terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Toques em Descompasso

Eu piso
Despiso
Corro
Descorro
Faço
Desfaço
Grito
Desgrito
Neologismos.

Giro ao contrário
Faço volta
Piso fundo
Caio fora
Pego o sopro
Sopro a bola
Agudo o circunflexo
Temo o retorno
Atravesso a rua
No meio da pista
Voltam para o mesmo lugar
Fazem festa.

Vivo
Sempre
Um
Medo
Terrível
Que
Não
Consigo
Dar
Conta
Conta
Conta
Conta
Conta
Conta
Conta
CONTA.

A conta dos reais está errada
Roubaram-me
Vejo
Desleixo
Não ligo
Desligo
Não interessa
Falo
Abuso
Como
Durmo
Acordo
Vejo-te
Entro
Saio
Xulo
Entro
Saio
Xulo
E
Entro
E
Saio
E
Xulo.

Vivo
Sempre
Um
Medo
Terrível
Daquilo
Que
Me
Roubaram
No
Hoje
De
NOITE.

Olho
A
Volta
Transpassada
Do
Meu
Ventre
E
Enxergo
A
Bolha
Que
Me
Enfiei
Para
Te
Encontrar
No
Meio
Do
Inferno.

Eles me perseguem
Falam o que me roubaram
Roubaram um ser
Que agora...
Agora...
Agora...
Agora...
Agora...
Agora...
Corre
Corre
Corre


Corre
Corre
Corre
Corre
Corre
Corre.



Vivo sempre um medo terrível...

...de não sofrer mais...

Nenhum comentário: